plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Francisco, El Hombre divulga vídeo de bela apresentação na Ópera de Arame

Há pouco mais de um mês, bandas independentes se juntaram para um novo projeto na Ópera de Arame, um dos cartões-postais de Curitiba. O projeto, chamado de Som do Arame, propõe uma session com nomes em ascensão no atual cenário experimental/independente.

pouco mais de um mês, bandas independentes se juntaram para um novo projeto na Ópera de Arame, um dos cartões-postais de Curitiba. O projeto, chamado de Som do Arame, propõe uma session com nomes em ascensão no atual cenário experimental/independente.

Além desse projeto, a Ópera de Arame é um espaço consagrado, por onde já passaram nomes como BaianaSystem e até Chris Cornell.

Já foram disponibilizadas as apresentações do grupo Machete Bomb e da dupla Ni Salles e Rafael Mello. Agora, chegou a vez da banda Francisco, El Hombre, que publicou em sua página oficial no Facebook um vídeo de sua performance no projeto. A apresentação contou com a ilustre participação do grupo uruguaio Cuatro Pesos de Propina.

A música tocada foi “Calor da Rua“, um dos maiores sucessos do grupo brasileiro. Mais para o final, os uruguaios cantam o refrão da música em espanhol junto aos intérpretes originais da canção.

Conversamos recentemente com a Francisco, El Hombre. Na ocasião, os integrantes falaram sobre a catarse coletiva que caracteriza o som do grupo. Além disso, no primeiro semestre de 2017, a banda foi uma das apresentações da primeira edição do Festival TMDQA!.

Você pode conferir com os próprios olhos a bela e iluminada performance no player abaixo:

Francisco El Hombre no Som do Arame – Calor da Rua

Eu vou sentir o calor da rua <3 Tá no ar nossa participação no Som do Arame. Registro mais caloroso do nosso encontro com os amigos da Cuatro Pesos de Propina! Dá o play que ficou lindo demais!!!

Posted by francisco, el hombre on Tuesday, December 12, 2017

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias