plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Universo assume Colégio Moderno. Veja os destaques da Coluna de Mauro Bonna

Universo assume Colégio ModernoO Sistema de Ensino Universo levou a melhor e firmou parceria com o tradicional Colégio Moderno. Matrículas abertas a partir de hoje, para o ensino Fundamental e Médio no turno da manhã. O nome, uniforme e tradição do Modern

Universo assume Colégio Moderno
O Sistema de Ensino Universo levou a melhor e firmou parceria com o tradicional Colégio Moderno. Matrículas abertas a partir de hoje, para o ensino Fundamental e Médio no turno da manhã. O nome, uniforme e tradição do Moderno serão mantidos. Exatamente na hora de assinar o contrato, desandou a parceria antes anunciada entre o Colégio Moderno e o Inspira Rede de Educadores.

SER ocupa toda a estrutura do Moderno
A estrutura física do Colégio Moderno, principalmente a recém-construída na Gentil, foi 100% locada por 10 anos para a Faculdade Maurício de Nassau, instituição do Grupo SER Educacional. O Colégio Moderno ficará funcionando no mesmo lugar apenas no turno da manhã. A faculdade, com os seus cursos mais nobres, tipo Odontologia, Direito e Gastronomia, ocupará toda a estrutura, da Quintino e Gentil, nos períodos vespertino e noturno.

Natal

Hoje, ao meio dia mais uma Cantata de Natal do Coral do TCE na escadaria do tribunal. Tem sido um sucesso a programação. Quem dera que outros órgãos e empresas imitassem a iniciativa. Belém merece


Rede
O ortopedista Jean Klay Machado conclui pesquisa com 500 mulheres, no Interior paraense, sobre dores de coluna e o hábito de dormir em rede. Diferente do que muita gente pensa, quem dorme em rede tem muito menos dores de quem dorme em cama. O que os caboclos já sabiam agora vira tese.

Pssica
Fernando Meirelles garantiu a Edyr Augusto Proença, autor do romance, que a maioria do elenco e as tomadas do filme "Pssica" serão paraenses. As filmagens começarão no primeiro semestre do ano que vem.

Estácio
O Sindicato dos Professos da Rede Particular no Pará acionou a Justiça do Trabalho para anular as demissões na Estácio. Em tutela antecipada, a Estácio fica obrigada a reintegrar todos os professores até o julgamento do mérito. Aliás, a Estácio acaba de anunciar fechamento de campi em Juiz de Fora e Salvador.

Blog
Após treinamento de liderança com Marshall Goldsmith, que é PHD em comportamento organizacional e considerado o coach número 1 do mundo, Gyselle Vaz aproveita esse final de ano para atualizar o seu blog. O texto mais recente é "O coaching como processo de aprendizagem".

Samba
A Casa d’ Noca vai promover o seu pré-réveillon no dia 23. Para animar a festa, muito samba com Flávia Anjos, Juliana Franco, Grupo Irreverência e a presença de mulatas.

Jubileu
Amanhã e sábado, a Turma Sobral Pinto, que formou mais de 90 advogados em 1967, estará reunida num grande evento que terá seu ponto máximo com um jantar no Beto Salomão e a entrega do Livro de Ouro.

Mama
O SUS incorporou o medicamento Pertuzumabe para tratar câncer de mama metastático. Também foi incorporado o medicamento Levetiracetam, para o tratamento da epilepsia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias