plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Delegação bicolor para Copinha ainda não está fechada

O Paysandu ainda não definiu a data do embarque do time sub-20 do clube que disputará a Copa São Paulo, em janeiro de 2018. Aliás, esta não é a única indefinição sobre a participação do time bicolor no principal torneio de base do futebol brasileiro. Tamb

O Paysandu ainda não definiu a data do embarque do time sub-20 do clube que disputará a Copa São Paulo, em janeiro de 2018. Aliás, esta não é a única indefinição sobre a participação do time bicolor no principal torneio de base do futebol brasileiro. Também não está sacramentada a quantidade de atletas que será levada para a cidade de Porto Feliz, sede do Grupo 14 da competição, na qual, além do Papão, estão inseridos o Desportivo Brasil-SP, União-MT e Londrina-SP. A estreia do Papãozinho está marcada para o dia 3 de janeiro, contra o Londrina, a partir das 16 horas.

que se tem de concreto, segundo a assessoria bicolor, é que Aylton Costa, campeão estadual da categoria pelo clube este ano, seguirá na função. Existe a possibilidade de o treinador substituir Rogerinho na função de auxiliar do técnico Marquinhos Santos, mas isso só se daria após a participação do Papãozinho na Copa SP. Pelo menos um jogador que já treina entre os profissionais, no caso o volante Willian, deverá ser relacionado para a viagem. O zagueiro Alan Pirulito, outro que compôs o grupo principal do clube este ano, tem idade estourada e, portanto, descartado.

A garotada vem treinando com vistas ao torneio. Ontem, o time utilizou um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), quando realizou uma movimentação com bola. Além do gramado anexo ao estádio Mangueirão, o Papãozinho também tem feito suas atividades no campo do Kasa e na academia “Gabriel Souza Castro”, de propriedade do próprio clube. Na segunda-feira (20), a garotada bicolor, junto com os jogadores do Remo e da Desportiva, que também representarão o estado no torneio, participará de uma palestra sobre arbitragem, às 16h, no auditório da Federação Paraense de Futebol (FPF).


(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias