plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Canais oficiais do Paysandu se mantêm em silêncio, mas especulações não param

Enquanto a diretoria do Paysandu faz mistério para anunciar os novos contratados do clube para 2018, as especulações não param. Depois de o zagueiro Derlan e o atacante Peu, ambos do Fluminense-RJ, terem os seus nomes anunciados, extraoficialmente, como a

Enquanto a diretoria do Paysandu faz mistério para anunciar os novos contratados do clube para 2018, as especulações não param. Depois de o zagueiro Derlan e o atacante Peu, ambos do Fluminense-RJ, terem os seus nomes anunciados, extraoficialmente, como as duas primeiras aquisições do clube, ontem, surgiu a informação, de que o bicampeão paraense negocia com o lateral-direito Maicon Silva, cujos direitos econômicos pertence ao Londrina, do Paraná. O atleta de 29 anos teria sido indicado pelo técnico Marquinhos Santos, com quem o defensor já teria trabalhado em outro clube.

Maicon, que foi observado pela direção bicolor durante a Série B do Brasileiro, além do Londrina, já teve passagens pelo Criciúma-SC (três vezes), Ceará-CE, Vitória-BA, Asa-AL e Boa Esporte-MG, entre outras equipes. O lateral, de 1,83m e 77 quilos, estaria sendo cedido ao Papão por empréstimo de um ano. O São Bento, de São Paulo, que também tinha interesse no atleta, segundo as especulações, teria saído do páreo devido a proposta mais vantajosa ao próprio atleta e ao clube do Norte do Paraná, que este ano emprestou o lateral ao Criciúma, pelo qual ele disputou a Série B do Brasileiro.

No Tigre do Sul, Maicon disputou um total de 22 partidas, segundo o site O Gol, participando de quatro competições oficiais: Campeonato Catarinense, Copa do Brasil, Primeira Liga e Série B do Brasileiro. A direção bicolor não confirma a negociação para a vinda do atleta para a Curuzu, o que só deverá acontecer na próxima semana por intermédio do site do clube. Junto com Maicon, pelo menos uns 10 novos atletas deverão ser anunciados oficialmente para o começo da pré-temporada que será realizada no próprio estádio bicolor a partir do dia 3 de janeiro, quando começa a preparação da equipe sob o comando do técnico Marquinhos Santos e sua equipe, com vistas a participação do time no Parazão e a na Copa Verde, competições do primeiro semestre do próximo ano.

EM NÚMEROS

3 jogadores - Até o momento, fontes extraoficiais dão como certas as contratações do lateral-direito Maicon, do zagueiro Derlan e do atacante Peu.

Renovação de Renato Augusto se complica

A renovação de contrato do volante Renato Augusto, um dos poucos jogadores contratados pelo Paysandu este ano a se salvar, continua emperrada. A direção bicolor continua negociando com o agente do atleta, mas, segundo uma fonte bicolor, certa dificuldade no acerto financeiro estaria atrapalhando o acordo. Em contrapartida, o também volante Nando Carandina e o atacante Magno já teriam concordado em ficar na Curuzu por mais uma temporada, recebendo os valores oferecidos pelo clube. A direção bicolor, porém, ainda não se manifestou de maneira oficial sobre a questão.

Após fazer uma “vassourada” em seu elenco, ao término da Série B do Brasileiro, a direção do Papão, por intermédio do presidente Tony Couceiro, anunciou o interesse na renovação contratual de apenas quatro dos jogadores trazidos para a temporada, que foram os volantes Renato Augusto e Nando Carandina e os atacantes Magno e Bergson. Este último, como noticiado ontem, acertou sua transferência para o Atlético-PR, saindo, portanto, de cogitação para continuar vestindo a camisa do bicampeão paraense.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias