plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Transexual vai ser a musa do Salgueiro em 2018. Veja como ela mudou!

Kamilla Carvalho é o nome da nova musa do Salgueiro. A escola optou por uma transexual na avenida, para representar sua bandeira, tirando nota 10 no quesito diversidade. É a primeira vez que uma ‘trans’ ocupa o cobiçado posto de musa da escola. Ela ainda

Kamilla Carvalho é o nome da nova musa do Salgueiro. A escola optou por uma transexual na avenida, para representar sua bandeira, tirando nota 10 no quesito diversidade. É a primeira vez que uma ‘trans’ ocupa o cobiçado posto de musa da escola. Ela ainda estará ao lado de sete outras musas e celebridades.

“Estou sendo muito bem recebida. Sou observadora e perceberia qualquer tipo de preconceito. Estou ansiosa para a estreia e agora é me preparar para honrar o posto”, disse Kamilla, que tem 30 anos.

Ela é carioca, do morro da Providência e, desde os 22 anos, vem transformando o corpo. Ela só não quer fazer cirurgia de mudança de sexo, pois diz não ter coragem.

Kamilla era cabeleireira quando conheceu Regina Celi, presidente da escola. O convite veio em seguida. Ela já havia desfilado na Salgueiro, mas não no papel de destaque.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias