plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Uniformes do Paysandu ganham destaque na imprensa internacional

Em uma grande festa, o Paysandu apresentou na última sexta-feira (8), os seus novos uniformes para a temporada 2018 e a imprensa internacional destacou as homenagens que o clube faz aos campeões mundiais. CONFIRA COMO FOI A FESTA DE APRESENTAÇÃO DO MANTO

Em uma grande festa, o Paysandu apresentou na última sexta-feira (8), os seus novos uniformes para a temporada 2018 e a imprensa internacional destacou as homenagens que o clube faz aos campeões mundiais.

CONFIRA COMO FOI A FESTA DE APRESENTAÇÃO DO MANTO BICOLOR

O site argentino “Cambio de Camiseta” destacou as novas camisas do Papão da Curuzu. Desde os uniformes de treino até o uniforme principal, a página destacou também a marca Lobo, criada pelo clube em 2016.

Outro site argentino, o “Marketing Registrado” também destacou os materiais do clube bicolor para 2018. Na reportagem, o destaque fica para o destaque para as seleções campeãs mundiais, sem esquecer do Brasil, que será homenageada no terceiro uniforme, cujo lançamento será em abril.

“Me sinto muito honrada porque a repercussão é grande, mas não na expectativa de que está. A prova disso é que a linha 2018 teve sucesso não somente no estado do Pará, mas em todo o Brasil e até no exterior “, revela a gerente da loja oficial do Paysandu da sede, Regilene dos Santos.

Segundo a gerente, desde o último sábado quando as camisas oficiais foram colocadas à venda nas lojas oficiais do clube, a média é de 150 camisas por dia.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias