plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Castanhal prepara evento para apresentar novo uniforme

Para a disputa do Campeonato Paraense, o Castanhal já se prepara para o certame estadual e isso não fica somente dentro de campo. Fora de campo, o clube prepara uma festa para apresentar os seus uniformes para a temporada 2018.   A diretoria do Japiim

Para a disputa do Campeonato Paraense, o Castanhal já se prepara para o certame estadual e isso não fica somente dentro de campo. Fora de campo, o clube prepara uma festa para apresentar os seus uniformes para a temporada 2018.

A diretoria do Japiim marcou o evento para a próxima quarta-feira (20), em uma casa noturna na cidade Modelo e assim como o Paysandu, o Castanhal tem sua marca própria de material esportivo.

Enquanto isso, o time trabalha a parte física nesta semana e na próxima semana, o clube deverá realizar amistosos contra o Remo, em Belém e Castanhal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias