plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Almirante Barroso é liberada após protestos de servidores da Sesan

Após quase quatro horas de protesto de servidores terceirizados da Secretaria de Saneamento de Belém (Sesan), iniciado na manhã desta quarta-feira (13), a avenida Almirante Barroso foi liberada nos dois sentidos, no inicio da tarde de hoje.  De acordo co

Após quase quatro horas de protesto de servidores terceirizados da Secretaria de Saneamento de Belém (Sesan), iniciado na manhã desta quarta-feira (13), a avenida Almirante Barroso foi liberada nos dois sentidos, no inicio da tarde de hoje.

De acordo com Odirley Fonseca, representante dos servidores, o desbloqueio ocorreu após uma comissão ter conseguido entrar no prédio da Sesan e neste momento aguardam o secretário para uma conversa.

"Nos reunimos e amanhã estaremos em frente a Prefeitura de Belém para uma nova reunião", diz Odirley Fonseca.

Não está descartado um novo prostesto. Desta vez, a área do centro comercial poderá ser fechada por manifestantes na manhã desta quinta-feira (14).

ATRASO DE SALÁRIOS

Ainda segundo Odirley, o motivo dos protestos é o atraso dos salários a serem repassados pela empresa Sólida Engenharia. A falta de repasse já dura seis meses.

"Caçambeiros estão com seis meses de atraso. Garis dois meses e décimo terceiro. A Sólida Emgenharia está com mais de cinco milhões de repasses atrasados. Já estamos na sala esperando o secretário para negociação", informou.

DESVIO E ENGARRAFAMENTO

Para sair do congestionamento que se formou na Almirante Barroso, os motorista estão desviando a rota. Quem está no sentido de saída de Belém deve ficar atento. A maioria dos carros entra na rotatória da Praça São Cristovam para pegar a Júlio César ou ainda pela travessa Lomas Valentina e seguem pela avenida João Paulo II. A pista do BRT que foi fechada foi liberada pelos garis no final da manhã.

Internautas narram o caos no trânsito devido ao protesto. Veja:

Desde o início da manhã, o DOL solicitou informações à Sesan e até o momento não tivemos um posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias