plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é flagrado se masturbando em ônibus; assista

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem se masturbando, sem nenhum pudor, dentro de um ônibus. Uma mulher que está do outro lado do corredor filma o homem tocando o órgão sexual. O vídeo chegou a ser atribuído a um passageiro da linha Guan

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem se masturbando, sem nenhum pudor, dentro de um ônibus. Uma mulher que está do outro lado do corredor filma o homem tocando o órgão sexual.

O vídeo chegou a ser atribuído a um passageiro da linha Guanabara, que roda na Grande Belém, mas o caso foi registrado em Campina Grande, interior da Paraíba, e divulgado em sites e veículos de comunicação da cidade.

Veja:

CASO RECENTE

Na última semana, em um voo saído de Belém em direção a Brasília, um homem se masturbou e ejaculou em duas passageiras dentro da aeronave da GOL.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas relataram que estavam em suas poltronas e enquanto dormiam foram surpreendidas pelo ato. A primeira, sentada na cadeira do lado ao agressor, acordou com o homem pondo a mão dela no pênis dele e em seguida percebeu que havia esperma na barriga e pernas.

Já a segunda vítima, que ocupava a terceira cadeira da fileira teve as pernas atingidas pelo sêmem do agressor. Segundo informações do Correio Braziliense, após perceberem o que estava acontecendo, as mulheres gritaram e ao darem o alerta outros passageiros tentaram agredir o homem.

(Com informações dos portais Paraíba e Jornal da Paraíba)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias