plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Idoso é preso acusado de estuprar a enteada de 10 anos

O idoso Mario Luiz Gomes da Silva, de 61 anos, foi preso nesta terça-feira (12), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, após ser acusado de estuprar a própria enteada de 10 anos. As ordens judiciais foram expedidas pela juíza Cláudia Regina Moreir

O idoso Mario Luiz Gomes da Silva, de 61 anos, foi preso nesta terça-feira (12), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, após ser acusado de estuprar a própria enteada de 10 anos. As ordens judiciais foram expedidas pela juíza Cláudia Regina Moreira Favacho, titular da 5ª Criminal de Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Segundo a delegada Joseangela Santos, titular da Delegacia, Mario Luiz se aproveitava do fato de a mãe da criança ter transtornos psicológicos para cometer os abusos sexuais. "Os crimes aconteciam há mais de dois anos, de acordo com o depoimento da vítima. A criança contou detalhes absurdos sobre os atos praticados. Ela relatou que Mario Luiz a violentava desde que tinha oito anos de idade", ressalta a delegada.

A vítima foi conduzida para realizar exames periciais, que confirmaram a violência sexual. Com base nas provas, a equipe policial deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Mario Luiz.

O acusado ficará recolhido à disposição da Justiça e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias