plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Blogueiro filma a própria morte em queda de arranha-céu

China’s rooftop daredevil, Wu Yongning's last stunt gone wrong and caught on camera#HardToWatch pic.twitter.com/qg3s7DqLZ0 — Roy Tadmor (@RoyTLuo) 10 de dezembro de 2017 Wu Yongning, de 26 anos, filmou a própria morte ao cair de um edifício de 62 an

Wu Yongning, de 26 anos, filmou a própria morte ao cair de um edifício de 62 andares. O blogueiro chinês estava filmando a sua performance para seu canal no 'Volcano', ao fazer exercícios de barra fixa no topo do arranha-céu Centro Internacional Huayuan em Changsha, capital da província de Huan.

Em um momento, Wu tenta retornar para o topo do prédio e não consegue. Ele realiza a ação mais vezes, mas perde a força e cai. O blogueiro era famoso por vídeos e fotos com acrobacias no topo de altos edifícios.

O corpo do jovem foi encontrado por um limpador de janelas. A notícia da morte de Wu foi divulgada após fãs do rapaz questionarem o motivo pelo qual nada mais havia sido postado no canal. Ele tinha mais de um milhão de seguidores e 300 vídeos, na plataforma 'Volcano'. Os internautas pagavam pelos vídeos, Wu já havia ganhado mais de R$ 39 mil.

O blogueiro começou a fazer vídeos para ajudar a família, que é muito pobre. Em 3 de outubro, ele fez um vídeo se equilibrando em apenas um braço cima do Sun Moon Light Plaza, de 70 andares, em Chongqing. Um mês antes, um vídeo em seu canal o mostrava caminhando em uma pequena borda no centro de Yuexiu Fortune, de 68 andares, em Wuhan.

Toda a ação da sua morte foi gravada por uma câmera que Wu havia posicionado do outro lado do prédio. O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta semana.

Jin Jin, namorada do rapaz, disse em entrevista à "Beijing News", que ele iria pedir a mão dela em casamento para seus pais dois dias após a morte dele, que aconteceu no dia 8 de novembro.

Autoridades locais investigam o caso como um acidente, de acordo com o site "Daily Mail".

(Com informações do O Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias