plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Árvore cai e causa prejuízos aos moradores do Jardim Sideral

Principal via de acesso do Conjunto Jardim Sideral, a rua principal foi bloqueada por uma árvore que caiu na via na manhã deste domingo (10). Ninguém ficou ferido, porém quase todo o conjunto está sem o serviço de energia elétrica. Segundo informações de

Principal via de acesso do Conjunto Jardim Sideral, a rua principal foi bloqueada por uma árvore que caiu na via na manhã deste domingo (10). Ninguém ficou ferido, porém quase todo o conjunto está sem o serviço de energia elétrica.

Segundo informações de moradores, a árvore já apresentava sinais de queda no mês passado e hoje veio a desabar causando o rompimento de dois fios de alta tensão e dois postes.

“O que motivou a queda da árvore foi o fogo, pois alguém ateou fogo no lixo próximo a árvore, que não aguentou e acabou caindo”, explicou um internauta.

Homens da empresa de energia elétrica já estão no local trabalhando e de acordo com a Celpa, a previsão de retorno da energia elétrica no conjunto é para o início da noite.

Além disso, o trânsito na área sofre com a queda da árvore. No momento, o tráfego apresenta complicações nos dois sentidos e motoristas usam vias alternativas para entrar ou sair do conjunto Jardim Sideral.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias