plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Fagner conta com bom início de temporada para ir à Copa do Mundo

Corintiano perdeu espaço para Danilo, mas acumulou prêmios de destaque no Brasileiro (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) Presença frequente nas convocações do técnico Tite para a Seleção Brasileira, o lateral direito Fagner perdeu espaço nas últimas list

Presença frequente nas convocações do técnico Tite para a Seleção Brasileira, o lateral direito Fagner perdeu espaço nas últimas listas do seu antigo comandante. De férias, o jogador do Corinthians já se preocupa em ter bom início de temporada em 2018 para recuperar o posto de reserva de Daniel Alves, do Paris Saint-Germain, na Copa do Mundo da Rússia.

“Precisarei estar bem no meu clube. É importante começar o ano bem, da mesma maneira como terminei, sem lesões. Não adianta eu sonhar com a Seleção se não estiver bem preparado para a pré-temporada. Tenho que me cuidar”, disse Fagner, que tem sido preterido por Danilo, do Manchester City. O concorrente agradou na recente vitória por 3 a 1 sobre o Japão, em amistoso disputado em Lille, na França.

Aos 28 anos, o lateral direito corintiano admite que nem sempre foi cauteloso em suas férias. “De uns anos para cá, já venho me cuidando para sofrer menos. Conforme você fica mais velho, é mais difícil. Precisei me conscientizar. São coisas que você, amadurecendo, aprende”, comentou.

Já de olho em 2018, Fagner também não consegue deixar de pensar em 2017. Afinal, a serviço do Corinthians, o lateral direito conquistou o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro e acumulou prêmios de destaque em sua posição no futebol nacional.

“Sempre acreditamos no trabalho e sabíamos que poderíamos ter um ano muito bom. É uma felicidade imensa começar uma temporada desacreditado e, com muito trabalho e sabedoria, conseguir reverter. Mostramos o nosso valor dentro de campo e conquistamos dois títulos muito importantes”, celebrou o postulante a defender o Brasil no Mundial.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias