plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Banda mato-grossense Vanguart apresenta novo trabalho em Belém

Reconhecidos nacionalmente por sucessos como “Meu Sol”, que foi tema dos protagonistas da novela global "Além do Horizonte", " “Mi VidaEres Tu”, “Nessa Cidade”, “Semáforo”, entre outras, a banda mato-grossense Vanguart apresenta seu novo trabalho “Beijo E

Reconhecidos nacionalmente por sucessos como “Meu Sol”, que foi tema dos protagonistas da novela global "Além do Horizonte", " “Mi VidaEres Tu”, “Nessa Cidade”, “Semáforo”, entre outras, a banda mato-grossense Vanguart apresenta seu novo trabalho “Beijo Estranho” trazendo maturidade e uma voz plural dentro do próprio cancioneiro do grupo, abrindo um leque poético e musical impressionante. O show será na noite deste domingo (10), em Belém.

O novo trabalho é composto por 11 músicas inéditas e autorais. ”Uma diferença desse disco pros outros é que entramos em estúdiono início do processo criativo com apenas metade das músicasprontas e, mesmo assim, eu e o Helio sentimos que era a hora certa, que era o momento certo pra gente mergulhar de cabeça nisso. É um disco muito profundo nesse sentido. Poeticamente tem uma riqueza singular, a gente tentou ter o pé no chão, não ter uma poesia nemalegre demais e nem triste demais. Uma poesia mais realista”, conta Reginaldo Lincoln (voz/baixo).

Veja o clipe de "Meu Sol":

Dez anos de carreira, quatro álbuns de estúdio, dois dvds, diversos videoclipes e alguns prêmios, o grupo marca uma identidade única namúsica brasileira contemporânea com uma carreira sólida e em constante crescimento.

(Fontr: Divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias