plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Piloto arremete devido cavalo morto em pista e aeronave cai em vila no interior do Pará

Um acidente aéreo deixou ocupantes de uma aeronave feridos na manhã desta sexta-feira (8), em São Félix do Xingu, região sudeste do Pará. A aeronave caiu após arremeter devido um cavalo morto na pista. O acidente ocorreu na vila Nereu, distante cerca de

Um acidente aéreo deixou ocupantes de uma aeronave feridos na manhã desta sexta-feira (8), em São Félix do Xingu, região sudeste do Pará. A aeronave caiu após arremeter devido um cavalo morto na pista.

O acidente ocorreu na vila Nereu, distante cerca de 50 quilômetros da sede do município.

Não houve vítima fatal, a maioria dos passageiros teve escoriações leve com exceção de uma, que se queixou de fortes dores na coluna.

De acordo com informações do major Gladson, subcomandante da Polícia Militar, cinco pessoas ocupavam a aeronave no momento da queda.

"Ao fazer o procedimento de pouso, o avião atingiu a rede elétrica, na entrada da pista", informou.

As vítimas foram identificadas como Darci Gomes Da Silva (piloto), Evania Franco Gomes, Leonilson de Freitas, Paula Ramadi e Osmar Gomes Dias.

Os passageiros são funcionários da Gati Joias, do Município de Santarém, que enviou um outro avião para fazer o deslocamento dos funcionários.

O DOL tenta contato com a prefeitura de São Félix do Xingu, para saber das responsabilidades sobre o cavalo morto na pista, mas não obteve retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias