plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Controle os gastos com um cartão pré-pago

O Natal está chegando, você precisa comprar os presentes, mas não quer se endividar. Nada melhor do que ter em mãos um cartão pré-pago. Com ele, você gasta apenas o valor que for depositado e compra em diversos estabelecimentos. Para ter um cartão pré-pa

O Natal está chegando, você precisa comprar os presentes, mas não quer se endividar. Nada melhor do que ter em mãos um cartão pré-pago. Com ele, você gasta apenas o valor que for depositado e compra em diversos estabelecimentos.

Para ter um cartão pré-pago é muito simples. Não precisa comprovar renda, não é feita consulta ao SPC/Serasa e não existem as burocracias bancárias. É uma conta digital fácil e prática de utilizar.

A MaxxCard, além de disponibilizar um pré-pago com o qual você pode comprar, pagar contas, sacar e recarregar celulares, o usuário passa a ter acesso a diversas vantagens com um pequeno investimento mensal de R$ 19,90. “Normalmente as pessoas pagam caro pelas taxas bancárias e não recebem nada em troca. Com o nosso cartão, o valor pago é revestido para elas em descontos em farmácias, disponibilidade de rede médica e laboratorial com preços especiais, seguro de vida e acidentes pessoais, assistência funeral e sorteio mensal com prêmio em dinheiro”, ressaltou Rodrigo Gomes, diretor da MaxxCard.

Com o Black você acompanha os gastos pelo site ou pelo aplicativo, efetua as recargas de diversas formas e ainda está com o seu dinheiro seguro.

Em caso de perda ou roubo, basta cancelar o cartão.

E para oferecer qualidade, a MaxxCard buscou parcerias de grandes empresas, como a Cielo e a GetNet, que aceitam as principais bandeiras do Brasil e do mundo; o Banco do Estado do Pará (Banpará); a Saque e Pague; a Porto Seguro; e a e-Pharma.

Acesse o nosso site e peça já o seu cartão pré-pago www.maxxcard.com.br ou entre em contato pelo 0800 095 1127.Mídias sociais:Facebook: MaxxCardInstagram: @MaxxCardBRTwitter: @MaxxCardBrasil

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias