plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de cavalo está há mais de 10 horas em via pública e ninguém remove

Perdidos e sem saber a quem recorrer. Assim é a situação dos moradores da rua Osvaldo Cruz, no bairro das Águas Lindas, em Ananindeua. O grupo deparou-se com um cavalo morto no meio da rua desde o início da manhã desta segunda-feira (05). Ao procurar o po

Perdidos e sem saber a quem recorrer. Assim é a situação dos moradores da rua Osvaldo Cruz, no bairro das Águas Lindas, em Ananindeua. O grupo deparou-se com um cavalo morto no meio da rua desde o início da manhã desta segunda-feira (05). Ao procurar o poder público para fazer a remoção do corpo do animal, a surpresa desagradável: ninguém quis se responsabilizar pelo serviço, e após mais de 10 horas da morte, o corpo putrefato do cavalo continua na via pública.

“Já ligamos para a Dema (Delegacia do Meio Ambiente), para os Bombeiros, prefeitura, e nada até agora” desabafa o morador Isaac Silva, que permanece tentando a remoção.

Segundo os moradores, tudo indica que o cavalo tenha morrido de causas naturais. “Ele estava andando normal e de repente caiu no chão, foi tudo muito rápido”, explica Isaac.

A reportagem entrou em contato por telefone com a Dema, que informou não ser o órgão responsável pela remoção do animal.

“A Dema investiga e faz resgate de situações de abandono e maus tratos de animais, o que não é o caso nessa situação”, define o órgão, que atribui à prefeitura de Ananindeua a responsabilidade da remoção.

“A remoção de animais mortos em via pública é da prefeitura, que através de seus órgãos atende esta demanda”, conclui.

A reportagem enviou uma solicitação de nota para a prefeitura de Ananindeua, mas até o momento não houve resposta.

(Igor Wilson/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias