plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assessor e cunhada do ex-prefeito Duciomar Costa continuarão presos

Ilza Pereira e Délcio de Oliveira, cunhada e e ex-assessor respectivamente, do ex-prefeito de Belém, Duciomar Costa, continuarão presos após decisão do juiz Rubens Rollo, durante audiência de custódia nesta segunda-feira (04). A informação foi confirmada

Ilza Pereira e Délcio de Oliveira, cunhada e e ex-assessor respectivamente, do ex-prefeito de Belém, Duciomar Costa, continuarão presos após decisão do juiz Rubens Rollo, durante audiência de custódia nesta segunda-feira (04). A informação foi confirmada pela Justiça Federal. Eles foram detidos na última sexta-feira (01), durante a operação Forte do Castelo, da Polícia Federal.

Duciomar Costa foi preso nesta sexta-feira (1°) pela Polícia Federal, em sua residência, no residencial Green Ville I, na avenida Augusto Montenegro, acusado de comandar uma organização criminosa responsável por um rombo de R$ 400 milhões à administração pública.

O ex-prefeito de Belém e a esposa dele, Elaine Baía Pereira, tiveram as prisões temporárias convertidas para domiciliar. Os dois retornaram para casa no sábado (2), um dia após serem encarcerados pela Polícia Federal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias