plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem que atirou em funcionário da Celpa é preso pela polícia

A Polícia Militar localizou na manhã desta segunda-feira (4), Deivedi Campos da Costa, indiciado como o autor dos disparos contra um funcionário de uma empresa terceirizada a serviço da Celpa. O crime ocorreu no último dia 21. De acordo com a Polícia Civ

A Polícia Militar localizou na manhã desta segunda-feira (4), Deivedi Campos da Costa, indiciado como o autor dos disparos contra um funcionário de uma empresa terceirizada a serviço da Celpa. O crime ocorreu no último dia 21.

De acordo com a Polícia Civil, Deivedi foi encaminhado para a seccional do Guamá, bairro onde onde foi encontrado, e neste momento presta depoimento ao delegado Daniel Castro, responsável pelo caso.

Ainda segundo a PC, o delegado deve confirmar o mandado dele ainda hoje.

O CASO

De acordo com as investigações, e o vídeo que foi divulgado amplamente nas redes sociais, Deivide tentou impedir que os trabalhadores desligassem uma ligação clandestina encontrada na residência dele.

Após discussão, em que se mostrava alterado, Deivide entrou na casa e ao sair efetuou os disparos.

Outras informações ainda hoje

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias