plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Incêndio destrói casa na Sacramenta e deixa idoso ferido

Uma casa foi completamente destruída por um incêndio no final da madrugada desta segunda-feira (4), no bairro da Sacramenta, em Belém. Durante o incidente, um idoso que morava no local ficou ferido.O caso ocorreu por voltadas 5h40, na travessa Angustura,

Uma casa foi completamente destruída por um incêndio no final da madrugada desta segunda-feira (4), no bairro da Sacramenta, em Belém. Durante o incidente, um idoso que morava no local ficou ferido.

O caso ocorreu por voltadas 5h40, na travessa Angustura, atingindo uma casa de madeira do local. O fogo rapidamente consumiu a estrutura do imóvel.

Não sobrou nada da casa atingida pelo fogo. (Foto: via WhatsApp)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) e foi ao local controlar o incêndio. Um dos moradores, Oswaldo Ferreira, de 61 anos, foi atingido pelas chamas e teve ferimentos, precisando ser encaminhado ao Hospital Metropolitano. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

As chamas foram controladas, mas a casa já havia sido completamente consumida. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias