plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ação em Belém terá emissão gratuita de documentos e orientações jurídicas neste domingo

Nesta segunda (4) é comemorado o Dia do Perito Criminal. E dentro das comemorações alusivas à data, o Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” promove, neste domingo (3), uma 'Ação Cidadania', voltada para a comunidade do entorno da instituição. A

Nesta segunda (4) é comemorado o Dia do Perito Criminal. E dentro das comemorações alusivas à data, o Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” promove, neste domingo (3), uma 'Ação Cidadania', voltada para a comunidade do entorno da instituição.

A programação vai de 8h ao meio dia e será realizada no estacionamento do Centro.

Serão disponibilizados à comunidade inúmeros serviços gratuitos, entre os quais emissão de carteiras de identidades e 2° via de certidão de nascimento, cortes de cabelo, orientações jurídicas, médicas e odontológicas.

O Pro Paz Mulher estará com uma equipe de psicólogos e assistentes sociais, e também será montado um mini parque de diversão para as crianças. Além disso, os peritos criminais do CPC farão demonstração de procedimentos de perícias.

Serviço: Ação Cidadania. Dia 3 de dezembro, das 8h às 12h, no estacionamento do Centro de Perícias. (Av. Transmangueirão, s/n).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias