plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Festival do Açaí vai agitar a ilha paraense de Jupuuba

O mês de dezembro terá um gosto especial para moradores e visitantes da ilha de Juupuba, no vale do Acará, no Pará. No próximo dia 23, sábado ante véspera do Natal, será realizado o 1º Festival do Açaí da localidade. A expectativa é que cerca de cinco mi

O mês de dezembro terá um gosto especial para moradores e visitantes da ilha de Juupuba, no vale do Acará, no Pará. No próximo dia 23, sábado ante véspera do Natal, será realizado o 1º Festival do Açaí da localidade.

A expectativa é que cerca de cinco mil pessoas compareçam para conhecer um pouco mais da Ilha localizada em um dos municípios que está entre os maiores na produção do fruto em todo o Estado.

Na programação estão prevista 12 horas de exposição de tudo que é possível criar com o açaí.

As atrações culturais ficam por conta das bandas Conexão Direta, Ventos do Norte, Herança de Cristo e vários cantores da terra que se apresentarão no dia, além da participação especial de Daniel & Samuel, dupla sertaneja gospel.

A coordenação do evento é do pastor Nelito Lopes e da missionária Débora.

SERVIÇO:

No dia 23 de dezembro, a programação inicia às 9h e vai até às 21h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias