plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ELAS

Perca pneuzinhos e reduza o colesterol com esta mistura caseira

Algumas receitas naturais podem ser grandes aliadas da perda de peso. Além da questão estética, que incomoda muitas pessoas, o sobrepeso pode causar sérios problemas de saúde.A receita abaixo auxilia a equilibrar taxas de colesterol e triglicérides, além

Algumas receitas naturais podem ser grandes aliadas da perda de peso. Além da questão estética, que incomoda muitas pessoas, o sobrepeso pode causar sérios problemas de saúde.

A receita abaixo auxilia a equilibrar taxas de colesterol e triglicérides, além de ajudar na prevenção de problemas cardíacos, artérias obstruídas e doenças causadas pelo mau funcionamento do sistema circulatório.

INGREDIENTES

12 dentes de alho

Meio litro de vinho tinto de boa qualidade

1 garrafa de vidro

MODO DE PREPARO

Corte o alho em pequenos pedaços. Feito isso, coloque-os na garrafa de vidro. Complete o resto da garrafa com o vinho tinto.

Em seguida, leve o frasco para um lugar com luz natural (perto da janela ou na varanda) e deixe descansar por 15 dias - que é o tempo necessário para fermentar.

Passado o tempo, coe a bebida, eliminando o alho e ficando apenas com o vinho medicinal.

Tome uma colher (sopa) três vezes por dia, antes das principais refeições. Termine a garrafa. Se quiser repetir, dê um intervalo de 15 dias antes de recomeçar.

Esta receita não substitui indicações médicas. Procure sempre um especialista.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias