plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Restaurante El Patron se pronuncia após assalto: 'lamentamos'

A direção do bar e restaurante El Patron, localizado no bairro do Umarizal, em Belém, se pronunciou na noite desta quinta-feira (30) sobre o assalto ocorrido no estabelecimento no último domingo (26). Pelas redes sociais, o restaurante publicou uma nota c

A direção do bar e restaurante El Patron, localizado no bairro do Umarizal, em Belém, se pronunciou na noite desta quinta-feira (30) sobre o assalto ocorrido no estabelecimento no último domingo (26). Pelas redes sociais, o restaurante publicou uma nota comentando o crime e lamentando o ocorrido.

O assalto ocorreu no fim do expediente, quando cinco assaltantes chegaram ao local. Três deles, armados, entraram no restaurante e roubaram a renda de R$ 2 mil, 15 aparelhos celulares e bebidas, fugindo em seguida.

Através do Instagram, a direção do El Patron escreveu que "lamentamos por nós, por nossos clientes e por todos os outros estabelecimentos, locais públicos e privados que tem bravamente lutado de maneira honesta e corajosa por seu funcionamento. Mesmo na situação de lamentável segurança pública em que nos encontramos".

Veja a nota na íntegra:

Prezados clientes e amigos El Patron. Lamentamos profundamente o incidente de assalto ocorrido no nosso estabelecimento, no último domingo 26/11. Lamentamos por nós, por nossos clientes e por todos os outros estabelecimentos, locais públicos e privados que tem bravamente lutado de maneira honesta e corajosa por seu funcionamento. Mesmo na situação de lamentável segurança pública em que nos encontramos. Esclarecemos que há uma investigação policial em curso. Propomo-nos a não prejudicar as averiguações necessárias, por isso nos abstemos de fornecer maiores informações sobre o incidente. Pedimos a compreensão de todos. Por fim, comunicamos que estão sendo tomadas medidas necessárias em prol da segurança de nossos clientes e funcionários. Vocês são nosso maior bem. Agradecemos desde já pela paciência, compreensão, orações e palavras de carinho de todos. Direção El Patron.

Uma publicação compartilhada por El Patron (@elpatronbelem) em

O restaurante ainda afirmou que se absteu a divulgar maiores informações sobre o crime para não prejudicar a investigação policial em curso, e informou que "estão sendo tomadas medidas necessárias em prol da segurança de nossos clientes e funcionários".

Esta não foi a primeira vez que o local foi alvo de bandidos. Também em novembro do ano passado, funcionários tiveram os pertences roubados após dois homens chegarem de moto e anunciarem o assalto. O alvo seria a "caixinha" de arrecadação coletiva dos funcionários.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias