plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Conselho de Ética adia votação sobre Wladimir Costa pela quarta vez

Pela quarta vez, o Conselho de Ética da Câmara adiou a votação de pareceres em processos sobre deputado Wladimir Costa (SD-PA). Alvo de dois processos disciplinares, Wlad seria julgado na tarde desta quarta (29). A sessão foi encerrada após o plenário da

Pela quarta vez, o Conselho de Ética da Câmara adiou a votação de pareceres em processos sobre deputado Wladimir Costa (SD-PA). Alvo de dois processos disciplinares, Wlad seria julgado na tarde desta quarta (29).

A sessão foi encerrada após o plenário da Câmara iniciar a chamada ordem do dia, na qual projetos são analisados. O regimento impede comissões de funcionar quando o plenário votar propostas.

Em um dos processos, o deputado paraense é acusado de assediar sexualmente uma jornalista. A repórter Basilia Rodrigues, da rádio CBN, pediu a ele que mostrasse a tatuagem falsa feita em homenagem ao presidente Michel Temer. "Pra você, só se for o corpo inteiro", respondeu o deputado.

Wlad também é acusado de divulgar, em um grupo de WhatsApp, uma imagem da filha da deputada Maria do Rosário (PT-RS) em trajes íntimos.

Os integrantes do conselho precisam decidir se os processos têm elementos para prosseguir ou se devem ser arquivados.

Uma nova sessão será convocada para a próxima terça (5). Mas como o recesso parlamentar começa, oficialmente, em 22 de dezembro, o desfecho dos processos pode ficar só para o ano que vem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias