plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Caixas eletrônicos do Banco do Brasil ficam fora do ar

Caixas eletrônicos do Banco do Brasil de todo o País ficaram fora do ar nesta terça-feira (28), devido à um problema técnino nacional. Clientes de diversos locais, inclusive no Pará, precisaram utilizar o serviço tiveram que ter paciência ao econtrar os e

Caixas eletrônicos do Banco do Brasil de todo o País ficaram fora do ar nesta terça-feira (28), devido à um problema técnino nacional. Clientes de diversos locais, inclusive no Pará, precisaram utilizar o serviço tiveram que ter paciência ao econtrar os equipamentos sem operação.

Pelas redes sociais, o Banco do Brasil informou que houve uma "indisponibilidade nos caixas eletrônicos" e que o problema deverá ser solucionando ao longo do dia.

O DOL entrou em contato com a superintendência do Banco do Brasil no Pará, que informou por telefone que houve um problema técnico de nível nacional que prejudicou o atendimento nos caixas eletrônicos, mas que o sistema já está normalizado.

Ainda não há informações sobre a natureza do problema.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias