plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paróquia mobiliza doações de brinquedos para crianças carentes

Com o tema “Faça uma Criança Feliz” a paróquia Sagrada Família mobiliza interessados que possam ajudar com uma feliz missão de natal. Realizado pelo grupo Juventude Cristã Católica (JCC), a meta é arrecadar 300 brinquedos para doar às crianças carente

Com o tema “Faça uma Criança Feliz” a paróquia Sagrada Família mobiliza interessados que possam ajudar com uma feliz missão de natal. Realizado pelo grupo Juventude Cristã Católica (JCC), a meta é arrecadar 300 brinquedos para doar às crianças carentes do bairro do Curió Utinga, mas a coordenação ressalta: “quanto mais, melhor!”

(Foto: Divulgação)

Já na 4ª edição, muitas foram as crianças beneficiadas com o projeto, que têm colecionado natais mais felizes. Entre as doações, os paroquianos recebem também refrigerantes, bombons e materiais para hot dog, tudo em prol de fazer uma festinha de natal no dia da entrega.

Evento em 2015 (Foto: Divulgação/JCC)

As doações devem ser feitas na paróquia Sagrada Família, localizada na passagem Alberto Agelhad, no bairro do Curió Utinga. A entrega dos brinquedos será realizada na manhã do dia 16 de dezembro (sábado), na comunidade São José, localizada no Pantanal, no mesmo bairro.

(Fernanda Palheta/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias