plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantora Pink é acusada de plagiar clip de Anitta. Compare os vídeos!

A cantora Pink lançou, na última terça-feira (21), o clipe "Beautiful trauma", estrelado por ela e pelo galã Channing Tatum. Mas bastaram algumas horas na web para que o projeto da americana fosse comentado na web por sua semelhança com o clipe "Essa Mina

A cantora Pink lançou, na última terça-feira (21), o clipe "Beautiful trauma", estrelado por ela e pelo galã Channing Tatum. Mas bastaram algumas horas na web para que o projeto da americana fosse comentado na web por sua semelhança com o clipe "Essa Mina É Louca", lançado por Anitta em janeiro de 2016, dirigido por Giovanni Bianco e com participação de Isis Valverde e Jhama.

Entre os detalhes parecidos listadas por fãs da dona do hit "Downtown", lançado em parceria com J Balvin na última segunda-feira (20), estão: a presença de um homem como coadjuvante (Jhama e Channing Tatum), cenas do casal rodopiando e do par romântico sentado com as cantoras servindo, a chegada de uma mulher no clipe e reviravolta no roteiro do clipe e o homem amarrado e letras subindo ao fim do clipe.

Compare os vídeos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias