plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Black Friday em Belém terá açaí, leilão e lojas abrindo desde meia-noite

A Black Friday parece ter caído mesmo no gosto dos paraenses. Lojas, bares e outros segmentos já anunciam descontos para atender o consumidor. Em Belém, há até quem vá abrir desde a meia-noite de sexta-feira (24) na espera de atrair um grande fluxo de cli

A Black Friday parece ter caído mesmo no gosto dos paraenses. Lojas, bares e outros segmentos já anunciam descontos para atender o consumidor. Em Belém, há até quem vá abrir desde a meia-noite de sexta-feira (24) na espera de atrair um grande fluxo de clientes e vendas.

É o caso das Lojas Americanas que anunciam a sua versão batizada de ‘Red Friday’. No Pará, a loja anunciou que algumas unidades nas cidades de Castanhal e Parauapebas abrirão as portas meia-noite do dia 24. No Parque Shopping Belém também foi anunciada a abertura a partir da meia-noite. Já as lojas de rua da rede abrem às 7h.

Na sexta, o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8) promove o último leilão do ano. Os bens leiloados chegam com preços até 40% mais baixo.

Serão disponibilizados em torno de 102 produtos para arremate, como: televisores, computadores, fogões, geladeira, carros, motos e até material de construção.

Sucesso na edição do ano passado, a promoção de açaí do Point do Açaí se repete na próxima sexta. E é para paraense nenhum reclamar: cinco litros de açaí a R$30.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias