plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ladrões furtam boi e o colocam dentro de carro

No município de Tijucas, Santa Catarina, um boi foi resgatado após ser roubado de uma propriedade. O curioso é que os ladrões colocaram o animal, vivo, dentro de um carro Gol. Até então, os bandidos fugiram e não foram presos.    Os policiais, que fazia

No município de Tijucas, Santa Catarina, um boi foi resgatado após ser roubado de uma propriedade. O curioso é que os ladrões colocaram o animal, vivo, dentro de um carro Gol.

Até então, os bandidos fugiram e não foram presos.

Os policiais, que faziam ronda na região, notaram que o carro estava muito baixo e começaram a perseguir o veículo. Os dois homens que estavam no automóvel conseguiram fugir, mas abandonaram o carro com o boi dentro.

Ao abrirem o carro, a polícia viu que havia um boi no banco de trás. Assustado, o boi chegou a fugir, mas foi recapturado e espera ser recuperado pelo dono.

(Com informações de Yahoo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias