plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Autorizada nomeação de 102 aprovados do Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde publicou no DOU de 16/11/2017, autorização para que sejam nomeados 102 candidatos classificados, que foram aprovados no último concurso da pasta. A seleção foi lançada em dezembro do ano passado, com as exatas 102 chances, que foram

O Ministério da Saúde publicou no DOU de 16/11/2017, autorização para que sejam nomeados 102 candidatos classificados, que foram aprovados no último concurso da pasta. A seleção foi lançada em dezembro do ano passado, com as exatas 102 chances, que foram disputadas por mais de 27 mil pessoas. De acordo com a portaria, as nomeações podem ocorrer já a partir de novembro, não podendo ultrapassar o último dia de 2017.

Todas as oportunidades são de nível superior. Os novos servidores receberão salários que chegam até R$ 6.202,88. As vagas são para administrador, contador e analista técnico de políticas sociais (34 vagas para cada).

As chances foram distribuídas entre o Pará e mais 18 estados brasileiros para atuação nos 34 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI).

A validade do concurso é de um ano, prorrogável por mais um, a critério do Ministério da Saúde, conforme estabelece o edital.

(adaptado do correioweb).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias