plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Quer aproveitar a Black Friday? Veja como se preparar para as promoções

Como uma espécie de termômetro para medir como será o desempenho das vendas para o Natal deste ano, a Black Friday vem aí. Uma das datas mais aguardadas pelo comércio, o evento que mobiliza lojistas a oferecerem maiores descontos em produtos e serviços, e

Como uma espécie de termômetro para medir como será o desempenho das vendas para o Natal deste ano, a Black Friday vem aí. Uma das datas mais aguardadas pelo comércio, o evento que mobiliza lojistas a oferecerem maiores descontos em produtos e serviços, especialmente no dia 24 de novembro, data da Black Friday deste ano.

Nesse sentido, um levantamento feito pelo Sebrae no Pará aponta que este é um bom momento para os pequenos negócios aumentarem as vendas, uma vez que 28% dos brasileiros esperam as promoções da Black Friday para antecipar as compras de Natal.

De acordo com os dados do Sebrae Pará, a maior parte dos consumidores pretende gastar mais de R$ 400, sendo que os itens com maior interesse de compra são eletrônicos (59,56%), roupas (25,88%) e calçados (9,21%). Além disso, 56,12% dos entrevistados afirmaram que deverão fazer compras no Centro Comercial, enquanto que 29,59% preferem ir aos shoppings centers e 13,78% vão comprar pela internet.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias