plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Cratera aberta em avenida dificulta trânsito e traz perigo

URBANISMOUma cratera se abriu durante o fim de semana em uma das faixas do início da avenida Presidente Vargas, entre as ruas Gaspar Viana e Santo Antônio, no bairro da Campina, em Belém. Profundo, o buraco tem dificultado o trânsito movimentado da avenid



URBANISMO


Uma cratera se abriu durante o fim de semana em uma das faixas do início da avenida Presidente Vargas, entre as ruas Gaspar Viana e Santo Antônio, no bairro da Campina, em Belém. Profundo, o buraco tem dificultado o trânsito movimentado da avenida, sobretudo em horários de pico, além de representar um perigo à quem circula no local.

Quatro dias já se passaram e nada foi feito pela Prefeitura para resolver a situação. “Isso é obra mal feita”, critica o autônomo Vereano Gomes, 63 anos, que trabalha no perímetro. “Eles só fazem remendo, só tapa-buraco. Não fazem um serviço de qualidade, por isso que aparece buraco novo o tempo todo”. A reportagem fez contato com a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), mas até o fechamento desta edição, não teve retorno.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias