plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Postos de recadastramento biométrico ainda estão vazios

Nada de filas e longas esperas. O eleitor que procurar o posto da Companhia Docas do Pará (CDP), em Belém, para o recadastramento biométrico vai encontrá-lo praticamente vazio. A imagem que ilustra esta reportagem foi feita na manhã desta segunda-feira (

Nada de filas e longas esperas. O eleitor que procurar o posto da Companhia Docas do Pará (CDP), em Belém, para o recadastramento biométrico vai encontrá-lo praticamente vazio.

A imagem que ilustra esta reportagem foi feita na manhã desta segunda-feira (20).

“São 20 min para concluir o atendimento e você só precisa de um documento de identificação com foto e um comprovante de residência”, orienta o Tribunal Regional Eleitoral do Pará.

De acordo com o TRE, mais de meio milhão de eleitores belenenses ainda não fizeram o recadastramento biométrico eleitoral. O tribunal tem até março de 2018 para finalizar o cadastro.

Para fazer o procedimento no posto da CDP não precisa de agendamento. É por ordem de chegada e funciona das 8h às 16h. O posto fica no galpão 10.

Além da CDP, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará tem mais 8 postos espalhados pela capital.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias