plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ananindeua e Marituba ficarão sem abastecimento de água

Moradores dos município de Ananindeua e Marituba, na Região Metropolitana de Belém, devem se preparar para lidar com a falta de água. Diversos bairros dos dois municípios terão o abastecimento suspenso a partir da tarde desta segunda-feira (20) para a rea

Moradores dos município de Ananindeua e Marituba, na Região Metropolitana de Belém, devem se preparar para lidar com a falta de água. Diversos bairros dos dois municípios terão o abastecimento suspenso a partir da tarde desta segunda-feira (20) para a realização de obras da Cosanpa.

ANANINDEUA

Em Ananindeua, a interrupção será das 13h às 18h, nos bairros da Guanabara e da Pedreirinha, em função do serviço de retirada de vazamento em uma tubulação de ferro fundido na Rua Jardim Esmeralda, no bairro da Guanabara. Segundo a Cosanpa, a previsão é que o abastecimento de água esteja normalizado no início da noite de hoje.

MARITUBA

Já em Marituba, a situação é mais complicada. O poço 1 do setor Marituba Centro será desligado de hoje até quarta-feira (22), para que entre em manutenção. Durante esse período, apenas o poço 2 irá operar, havendo um rodízio no abastecimento nos bairros do Centro, Pedreirinha, São José, Colônia, Mirizal, Decouville, parte de Tereza d’Ávila e parte do bairro do Japão. O restante de Marituba estará com o abastecimento normal.

A previsão da equipe técnica da Cosanpa é de que o sistema voltará à normalidade na quinta-feira (23). Até lá, a distribuição de água para os moradores ocorrerá da seguinte forma:

Distribuição normal: De 5h da manhã às 13h

Período sem água: De 13h às 17h (para reabastecimento da cisterna com o poço 2)

Distribuição normal: De 17h à meia noite

Período sem água: De meia noite às 5h (novamente para reabastecer a cisterna com o poço 2)

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias