plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraenses conquistam vaga na elite do futebol brasileiro

Na imagem: os pais do atacante, Leandro Carvalho e o técnico Marcelo Chamusca (Foto: Arquivo Pessoal) O atacante paraense Leandro Carvalho adicionou um acesso ao seu currículo. O jogador bicolor, que está emprestado ao Ceará, conseguiu uma vaga na elit

Na imagem: os pais do atacante, Leandro Carvalho e o técnico Marcelo Chamusca (Foto: Arquivo Pessoal)

O atacante paraense Leandro Carvalho adicionou um acesso ao seu currículo. O jogador bicolor, que está emprestado ao Ceará, conseguiu uma vaga na elite do futebol brasileiro com o Vozão. O empate contra o Criciúma, no último sábado (18), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), o colocou na Série A.

O atleta ainda não sabe seu futuro para a temporada 2018, mas tem desejo de permanecer no clube do Nordeste. “Me sinto um cara vitorioso e feliz por estar dando a volta por cima de muitas coisas”, desabafou.

Mesmo jovem, Leandro Carvalho, 22 anos, já viveu altos e baixos na sua carreira. O jogador da base bicolor se envolveu em muitos episódios de indisciplinas, porém, o mais curioso disso tudo é que no início do ano ele foi afastado pelo então técnico bicolor Marcelo Chamusca, que hoje está no Ceará e que inclusive indicou o jogador ao clube.

Além dos dois ex-bicolores, o ex-remista Fernando Henrique também conquistou o acesso com o clube.

Leandro Carvalho tem contrato com o Papão até maio de 2018, mas um pré contrato já foi assinado com o clube até 2020, e a multa rescisória dele é de R$ 1,8 milhões.

QUASE É DELE

O lateral-direito Tiago Cametá, que há três anos veste a blusa do Vozão, também comemorou o acesso à Série A. Porém, o jogador perdeu a vaga de titular após alguns atos de indisciplinas do jogador.

No fim de outubro, o Ceará informou por nota que "o atleta recebeu férias antecipadas. Em mais uma ação de indisciplina, o lateral chegou atrasado no treino de sábado, 28/10. Cametá tem contrato com o Clube até maio de 2019". Mas o paraense continuou no elenco do Vozão.

Vozao na primeira DIVISÃO ⚫️⚪️⚫️⚪️ glória há Deus 🙏🏻🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Tiago Cametá (@tiagocameta2) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias