plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acusado de estuprar menina ao lado de shopping pega 16 anos de prisão

A Justiça do Pará condenou a 16 anos de prisão Augusto das Chagas Ferreira Júnior, de 33 anos, acusado de abusar sexualmente de uma crinaça de 6 anos no último mês de março, em Belém. O crime ocorreu no pátio de uma construtora localizada nas proximidades

A Justiça do Pará condenou a 16 anos de prisão Augusto das Chagas Ferreira Júnior, de 33 anos, acusado de abusar sexualmente de uma crinaça de 6 anos no último mês de março, em Belém. O crime ocorreu no pátio de uma construtora localizada nas proximidades de um shopping na avenida Centenário, no bairro de Val-de-Cans.

Augusto era amigo da mãe da vítima, e havia levado a menina para passear no shopping. Câmeras de segurança do local flagraram os dois juntos, lanchando e fazendo compras. Na saída, Augusto levou a criança ao pátio da construtora, onde iniciou os abusos.

Segundo as investigações, não houve penetração, mas ele chegou a tocar as partes íntimas da menina, além de filmar e fotografar a criança nua, o que é considerado pela Justiça como estupro de vulnerável.

Augusto foi preso no dia 30 de março. O caso tramitou pela vara especializada de crimes contra crianças e adolescentes de Belém. Ele deverá cumprir a pena em regime inicialmente fechado.

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias