plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Naldinho Freire em show com experimentações eletrônicas

Batidas eletrônicas fazem parte de uma nova experimentação do trabalho do músico Naldinho Freire. A novidade poderá ser vista em show na Casa do Fauno, nesta sexta (17), às 22h. “Brincamos um pouco com os samplers. O eletrônico é algo que me fascina, ao

Batidas eletrônicas fazem parte de uma nova experimentação do trabalho do músico Naldinho Freire. A novidade poderá ser vista em show na Casa do Fauno, nesta sexta (17), às 22h.

“Brincamos um pouco com os samplers. O eletrônico é algo que me fascina, ao proporcionar nuances que nos levam a patamares antes impensáveis em termos de ritmo e recortes”, afirma o artista, que estará acompanhado da multi-instrumentista Beá Santos.

O cantor e compositor pernambucano que reside em Belém, depois de uma longa temporada de voos pelo Brasil e pelo mundo, está envolto de um novo projeto, batizado de “Sem chumbo nos pés”.

O nome tem tudo a ver com a nova fase do músico, marcada pela leveza.

“Todo artista é um pássaro. E creio que nós precisamos dessas asas que nos levam a criar. O mundo é um espaço com seus pesos e cabe-nos fazer florescer a essência da leveza, pois a arte é uma das poucas coisas que nos abrem os olhos, a mente e o coração. É disso que eu trato neste novo projeto, marcado pelo meu momento pessoal e afetivo, mas também pelo contexto político que estamos vivendo. É uma busca por aquilo que já está dentro de nós, a fim de não cairmos nesses tempos tão brutos”, acredita o cantor.

Serviço: o show “Sem chumbo nos pés”, com Naldinho Freire e Beá Santos: Synths é nesta sexta (17), às 22h, na Casa do Fauno (Rua Aristides Lobo, 1061, entre Benjamin Constant e Rui Barbosa). Informações: 99808-2322.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias