plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mafioso manda matar a filha por se envolver com policial

Um chefe da máfia de Bagheria, no sul da Itália, foi preso após mandar matar a própria filha por ela ter se apaixonado por um 'carabinieri' (polícia italiana). De acordo com as autoridades locais, Pino Scaduto, que já havia sido preso anteriormente, afir

Um chefe da máfia de Bagheria, no sul da Itália, foi preso após mandar matar a própria filha por ela ter se apaixonado por um 'carabinieri' (polícia italiana).

De acordo com as autoridades locais, Pino Scaduto, que já havia sido preso anteriormente, afirmou que o relacionamento da filha, Catherine, estava relacionado com seus problemas com a justiça.

Desta forma, o mafioso pediu para que seu filho executasse a jovem.

"Ela virou informante", teria dito Scaduto ao filho, que não aceitou cometer o crime porque temia que fosse preso. O homem, de 30 anos, também responde acusações na justiça.

Após o jovem recusar o pedido do pai, o mafioso tentou contratar um matador de aluguel, que também negou o serviço por se tratar de uma disputa familiar.

Segundo Scaduto, Catherine teria repassado informações ao namorado, o que levou à prisão do seu padrinho de batismo em 2008. "Eu estava com raiva", disse o pai às autoridades.

O chefe da máfia foi detido durante a operação batizada "Nuova alba", que levou à prisão mais de 16 pessoas acusadas de associação mafiosa.

(Com informações de Yahoo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias