plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bando armado atira em quartel da PM e explode agência do Banpará

Um grupo de assaltantes explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banpará, no município de Floresta do Araguaia. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) por volta de 1h30. Grande parte do banco foi destruído. Ainda não há informações de

Um grupo de assaltantes explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banpará, no município de Floresta do Araguaia. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) por volta de 1h30. Grande parte do banco foi destruído. Ainda não há informações de dinheiro roubado.

Foto: Via WhatsApp

Enquanto isso, outra parte do grupo formado por cerca de nove homens, divididos em uma caminhonete e um carro particular chegaram atirando contra o prédio do Destacamento da Polícia Militar.

Foto: Via WhatsApp

Os bandidos saíram em fuga em seguida em direção à zona rural do município. A Polícia Civil segue investigando o caso. Diversas equipes, inclusive de Redenção, estão no caso.

Número de assaltos a bancos este ano assusta

Só neste ano, já foram registrados 56 assaltos e tentativas de assaltos a bancos no Estado do Pará. Em média, levando em conta apenas os roubos consumados, aconteceu 1 assalto a banco no Pará a cada 11 dias em 2017.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias