plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Inscrições para o vestibular da Uepa terminam hoje

O período de solicitação de inscrição para o Processo Seletivo (Prosel/2018), da Universidade do Estado do Pará (Uepa), encerra hoje, 16 de novembro. Os interessados em participar do certame devem se inscrever clicando aqui. O pagamento da taxa de inscriç

O período de solicitação de inscrição para o Processo Seletivo (Prosel/2018), da Universidade do Estado do Pará (Uepa), encerra hoje, 16 de novembro. Os interessados em participar do certame devem se inscrever clicando aqui. O pagamento da taxa de inscrição para os candidatos não isentos, no valor de R$ 60, deve ser feito até 17 de novembro.

A concessão de isenção não garante a inscrição no Prosel 2018. Por isso, todos os candidatos que receberam esse benefício devem cumprir os procedimentos necessários para a Solicitação de Inscrição, no período definido no cronograma do edital.

Caso o candidato contemplado não efetue a inscrição, será considerado desistente. O Prosel também adotou uma política de cotas. Serão reservadas 50% das vagas a candidatos que cursaram e concluíram todas as séries do Ensino Médio, ou curso equivalente, na rede pública.

Este ano, todas as vagas dos 26 cursos de graduação serão disputadas no Prosel, já que em 2016 foi a última edição do Prise - Processo Seletivo Seriado. Serão 3.700 vagas distribuídas nos 16 municípios onde a Uepa está presente. Para concorrer às vagas, os candidatos deverão se inscrever no Prosel, além de ter feito as provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2017.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias