plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

'Liga da Justiça' é a grande estreia da semana

O feriado desta quarta (15) traz o aguardado ‘Liga da Justiça’ como pré-estreia. O filme estreia oficialmente na quinta (16) com outras opções para os fãs de cinema. Liga da Justiça Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue formam time de supe

O feriado desta quarta (15) traz o aguardado ‘Liga da Justiça’ como pré-estreia. O filme estreia oficialmente na quinta (16) com outras opções para os fãs de cinema.

Liga da Justiça

Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue formam time de super-heróis para impedir ataque catastrófico ao planeta. 'Liga da Justiça' é o primeiro filme que reúne super-heróis da DC. A direção é de Zack Snyder que dirigiu “300” e “Homem de Aço” e de Joss Whedol de dois filmes dos “Vingadores”.

Uma Razão Para Viver

Homem contrai poliomielite e sua mulher tenta fazê-lo ver a situação de outra maneira. Com Andrew Garfield e Claire Foy.

Eu, Olga Hepnarová

Baseado numa história real, o longa de Petr Kazda e Tomás Weinreb aborda a trajetória de uma mulher homossexual nos anos 70, na antiga Tchecoslováquia. Olga Hepnarova (Michalina Olszanska) é uma jovem que cresceu numa família que nunca a aceitou, por ser homossexual. Atacada e pressionada por todos os lados pela sociedade, Olga começa a isolar-se ainda mais em seu próprio mundo. Alienada e solitária, Olga fará escolhas trágicas que a levarão a cometer atos que marcaram a história.

Pai em Dose Dupla 2

Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes.

Continuam em cartaz: ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’, ‘Gosto Se Discute’, ‘Depois Daquela Montanha’, ‘Historietas Assombradas - O Filme’, ‘A Noiva’, ‘Big Pai, Big Filho’ , ‘Thor – Ragnarok’, ‘Exodus - De Onde Vim Não Existe Mais’.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias