plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Quinto fascículo encerra a série Dr. Responde Runners

O 5º e último fascículo da série Dr. Responde Runners será encartado na edição de hoje do DIÁRIO, com dicas de alimentos que são aliados dos praticantes da caminhada e corrida, mostra quais são os vilões que podem prejudicar os resultados da atividade fís

O 5º e último fascículo da série Dr. Responde Runners será encartado na edição de hoje do DIÁRIO, com dicas de alimentos que são aliados dos praticantes da caminhada e corrida, mostra quais são os vilões que podem prejudicar os resultados da atividade física e como a saúde bucal pode influenciar no desempenho da corrida. No fascículo, também será mostrado lugares para se praticar corrida de trilha e os grupos que aderiram ao esporte. A trail run ainda é pouco praticada no Pará e os atletas chegam a percorrer distâncias de 5km até 300km, em bosques, parques e florestas, conforme explicou o editor da série Dr. Responde, Luiz Octávio Lucas.

ESPORTE

“No sul do País e em outros países, é um esporte bastante praticado. Em Belém, já existem alguns grupos que iniciaram esta prática. Fomos então conhecer estas pessoas”, disse. Ainda segundo Octávio, o último fascículo da série encerra um ciclo de reportagens especiais com especialistas e com o objetivo de auxiliar praticantes de corrida e caminhada de rua. “Foram temas para auxiliar na saúde e bem-estar do leitor, apresentando novidades na abordagem. Quem tem a série completa, tem como se guiar na prática do exercício com os devidos cuidados básicos”, disse.

(Emily Beckman/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias