plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Família continua buscas por adolescente que fugiu de casa

A família da adolescente Fabyana de Nazaré de Souza e Silva, de 14 anos, continua a procura da jovem desaparecida desde o último sábado (11). Segundo a mãe o sentimento é de desespero. "Nós precisamos que ela apareça. Eu estou operada andando no sol. Nes

A família da adolescente Fabyana de Nazaré de Souza e Silva, de 14 anos, continua a procura da jovem desaparecida desde o último sábado (11). Segundo a mãe o sentimento é de desespero.

"Nós precisamos que ela apareça. Eu estou operada andando no sol. Neste momento soube que ela estava em uma casa no bairro do Icuí, estou aqui com conselheiros tutelares, mas acabamos de ser informados que ela não está mais", disse a mãe Solange Maria, por volta das 15h.

A responsável pela adolescente ainda relatou ao DOL que ficou sabendo que Fabyana disse estar com medo de apanhar e por isso não voltou para casa.

"Ela fala que não quer voltar por medo de apanhar da família. Caso ela apareça que procure o Conselho Tutelar", apela Solange.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com a polícia através do 190 ou pelo celular da mãe dela no número (91) 999086423

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias