plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Banco da Amazônia inaugura nova agência

Na próxima quinta-feira, dia 16 de novembro, o Banco da Amazônia aumentará sua capilaridade no Pará e inaugurará a sua 124ª agência, a 44ª do Estado. A nova unidade será instalada no município de Santana do Araguaia, situado cerca de 900 km de Belém. A in

Na próxima quinta-feira, dia 16 de novembro, o Banco da Amazônia aumentará sua capilaridade no Pará e inaugurará a sua 124ª agência, a 44ª do Estado. A nova unidade será instalada no município de Santana do Araguaia, situado cerca de 900 km de Belém. A inauguração ocorrerá às 11h, na avenida Zeca Abreu s/n, quadra 13, lote 8, s/n, Centro.

Estarão presentes na solenidade de inauguração o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, o presidente do Banco da Amazônia, Marivaldo Melo, diretor comercial, Luiz Sampaio, o gerente geral, Acácio Bonfim Araújo, além de autoridades locais, clientes e convidados da instituição. A inauguração da agência faz parte das ações estratégicas de expansão da instituição, que já atua em mais de 600 municípios da Amazônia. Além de Santana do Araguaia, a nova unidade atenderá também os municípios de Santa Maria das Barreiras, Cumaru do Norte e São Félix do Xingu.

A agência de Santana do Araguaia atuará nas áreas comercial e de fomento, esta última com as linhas de financiamento disponíveis no banco, especialmente o Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO). A implantação da agência facilitará o acesso da população aos serviços do Banco da Amazônia, que oferecerá, ainda, diversos produtos com taxas e juros competitivos, com o objetivo de impulsionar os negócios dos produtores e empreendedores de Santana do Araguaia.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias