plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Papai Noel chegará de helicóptero em shopping no feriado

Na próxima quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, crianças e toda a família poderão ver a chegada do Papai Noel, que descerá de helicóptero, no estacionamento do Shopping Bosque Grão–Pará. A programação inicia às 16 horas e é gratuita. D

Na próxima quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, crianças e toda a família poderão ver a chegada do Papai Noel, que descerá de helicóptero, no estacionamento do Shopping Bosque Grão–Pará. A programação inicia às 16 horas e é gratuita.

Durante a programação, terá uma grande Parada Natalina. Carros alegóricos, personagens infantis, neve artificial, animadores, coreografias e muita música farão parte desse espetáculo que culminará com queima de fogos, dando por encerrado aquele dia de apresentações. Cerca de 10 mil pessoas estão sendo esperadas na programação.

Com o tema “Bosque Encantado de Natal”, o shopping também criou uma cidade cenográfica natalina de 1500m², os visitantes entrarão em um mundo de magia que promete encantar crianças, jovens e adultos. A cada esquina os moradores da cidade abordarão os visitantes com alguma surpresa, mágicas e brincadeiras. Dentro da cidade de Natal, serão feitas apresentações de musicais e espetáculos de dança envolvendo sempre os principais símbolos desse período, como duendes, mamãe e papai Noel, renas e muito mais.

A visitação à cidade de natal com apresentações de shows temáticos terá duração de aproximadamente 60 minutos. As visitações às atrações do “Bosque Encantado de Natal” terão valores de ingressos que vão custar a partir de R$10.Ambas as programações seguem até o dia 24 de dezembro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias