plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de assaltar embarcação em Breves

Lucidane Monteiro Galeno, de apelido Lucinho, acusado de comandar uma associação criminosa que atua em assaltos a embarcações na região litorânea de Breves, na ilha do Marajó, foi preso pela Polícia Civil no domingo (12).  De acordo com o delegado Paulo

Lucidane Monteiro Galeno, de apelido Lucinho, acusado de comandar uma associação criminosa que atua em assaltos a embarcações na região litorânea de Breves, na ilha do Marajó, foi preso pela Polícia Civil no domingo (12).

De acordo com o delegado Paulo Junqueira, Lucidane é apontado como líder da associação criminosa e foi localizado por volta de 18 horas na sede do município. Ele está com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.

De plantão na Superintendência de Breves, o delegado Paulo Junqueira, que é titular da Delegacia de Portel, explica que o preso é acusado de ter praticado um assalto, na companhia de cinco comparsas, a uma embarcação que navegava na região de Breves, no dia 25 de maio do ano passado.

Na época, o inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil e todos os envolvidos no roubo foram identificados e tiveram os mandados de prisão solicitados ao Poder Judiciário, que os decretou. Um deles é Lucidane, que desde então, permanecia como foragido. Agora, preso, ele vai responder pelo crime.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias