plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem com esquizofrenia está desaparecido há 8 dias. Ajude a localizá-lo!

Thiago Lemos, de 32 anos, sofre de esquizofrenia e está desaparecido há 8 dias. A família pede ajuda para localizar ele, que precisa tomar remédios controlados diariamente. A última vez que o jovem foi visto foi em sua residência, por volta das 18 horas d

Thiago Lemos, de 32 anos, sofre de esquizofrenia e está desaparecido há 8 dias. A família pede ajuda para localizar ele, que precisa tomar remédios controlados diariamente. A última vez que o jovem foi visto foi em sua residência, por volta das 18 horas de sexta-feira (03), na passagem são Paulo, no bairro Atalaia, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com informações de Cleide Lemos, tia do jovem, ele não saía sozinho de casa. “Na sexta-feira a moça que trabalha lá esqueceu o cadeado aberto e ele fugiu. Ele falou para o meu pai que tem 82 anos que ia no supermercado, mas ele achou que não era verdade, pois não sabia que o cadeado estava aberto. Então ele foi tomar banho e quando viu o Thiago já não estava em casa”, conta.

A família pede ajuda da população para localizar Thiago Lemos. “Ele tem uma tatuagem escrito Lito, que é o apelido do pai dele que já faleceu, na mão direita. Ele é uma pessoa extremamente tranquila, educado e bondoso. Ele é formado e fala inglês fluente. Só que ele começou apresentar transtornos mentais depois que o pai dele faleceu em seus braços”, detalha.

(Foto: divulgação)

A família diz ainda que quando ele usa cabelo rastafári e, quando sumiu, estava sem bigode. “Muitas pessoas ligam dizendo que ele está em tal lugar, mas quando a gente chega não é ele. Uma das maneiras de ter certeza que é ele é pela tatuagem. Então pedimos que nos ajudem a localizá-lo”, finaliza.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Thiago Lemos pode ligar para 98334-9966 ou 98098-8362.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias