plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Leitores aprovam temas abordados no Dr. Responde

O quarto fascículo do caderno Dr. Responde Runners, publicado pelo DIÁRIO, abordou temas relacionados a suplementação alimentar, metabolismo lento e efeito sanfona. A publicação foi muito bem aceita pelos leitores, sobretudo os praticantes de exercícios f

O quarto fascículo do caderno Dr. Responde Runners, publicado pelo DIÁRIO, abordou temas relacionados a suplementação alimentar, metabolismo lento e efeito sanfona. A publicação foi muito bem aceita pelos leitores, sobretudo os praticantes de exercícios físicos. Para a professora Katiane Alves, 32 anos, as dicas sobre suplementação alimentar são importantes, principalmente para quem faz uso sem prescrição médica. “Tem pessoas que tomam sem saber o valor nutricional e se é útil para a função que se espera, mas que pode ser prejudicial”, ressaltou.

No geral, o Dr. Responde Runners tem sido indispensável para as pessoas que praticam exercícios físicos. “Esse caderno é excelente. Acompanho desde o primeiro fascículo e já estou na expectativa pelo próximo”, garante Mário Silva, 59, servidor público. O último suplemento desta edição do Dr. Responde, que será publicado no dia 15, tratará dos vilões da alimentação para os corredores, além de dicas para evitar lesões, os riscos do excesso de exercícios, entre outros assuntos.

PARA ENTENDER O PROJETO

- A Série Dr. Responde é produzida pelo DIÁRIO desde 2010 e já recebeu um dos mais importantes prêmios do jornalismo mundial, o INMA Awards, que ocorreu em Nova York, em 2012. Os patrocinadores do projeto são: Hospital HSM, Hapvida e Pró-Saúde.

- Fascículo 05 (15/11)

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias