plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Viaduto do Coqueiro é liberado para o tráfego de veículos

O viaduto do Coqueiro foi totalmente liberado para o trânsito de veículos nesta terça-feira (7). O local recebeu a implantação da quarta pétala, que permite todos os movimentos de retornos e acessos, eliminando a mão dupla existente até então na terceira

O viaduto do Coqueiro foi totalmente liberado para o trânsito de veículos nesta terça-feira (7). O local recebeu a implantação da quarta pétala, que permite todos os movimentos de retornos e acessos, eliminando a mão dupla existente até então na terceira pétala, para condutores que precisavam acessar os sentidos Cidade Nova-Marituba e Belém-Cidade Nova. Agora, a nova pétala será usada exclusivamente para quem for trafegar no sentido Cidade Nova-Marituba.

O viaduto estava em obras para que fosse executado o serviço de engate da nova pétala ao prolongamento da nova Avenida João Paulo II. A conexão do prolongamento com o elevado do Coqueiro, e deste com a rodovia Mário Covas, permitirá o acesso direto à capital de veículos procedentes dos conjuntos Cidade Nova, Paar, bairros do Coqueiro e 40 Horas, em Ananindeua.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias